Feira da Agricultura Familiar acontece nesta sexta, 3

Por Ítalo Marcos
Fonte: ASCOM / SEED


A Secretaria de Estado da Educação realizará nesta sexta-feira, 3, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, a partir das 7h, no estacionamento do Complexo Administrativo e Pedagógico da Seed, situado na rua Gutemberg Chagas, nº 169, Distrito Industrial de Aracaju.

 

A feira acontece na primeira semana de cada mês e é uma oportunidade de a comunidade e dos servidores da Seed adquirirem frutas, verduras e granjeiros sem agrotóxicos e comercializados diretamente do produtor.

 

Desde 2013 que a Feira da Agricultura Familiar é realizada no estacionamento da Seed através de uma parceria com a Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social. É aberta ao público, configurando-se como mais um ponto de escoamento e incentivo da produção familiar do interior de Sergipe, além de ser uma oportunidade de adquirir produtos com mais qualidade.

Notícias Anteriores