Por Leonardo Tomaz
Fonte: Ascom/ Seduc
O período de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, que se iniciou no dia 11 de maio e segue até o dia 22, é uma etapa importante e requer muita atenção durante o acesso à página oficial. Para tanto, escolas estaduais se mobilizaram e estão apoiando os alunos oferecendo suporte via internet e telefone com plantões de dúvidas, além de uma força-tarefa para inscrevê-los no Exame.
A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura reconhece o empenho das escolas, professores, gestores e técnicos e esclarece que vem dialogando com os outros estados brasileiros no sentido de que o INEP adie a realização da prova do Enem. Mas, neste momento, é preciso envidar todos os esforços para que os estudantes das escolas públicas estejam inscritos no Exame.
Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura
Governo de Sergipe
