CENTRO DE EXCELÊNCIA CORONEL JOSÉ JOAQUIM BARBOSA |
01.899.810/0001-94 |
DRE04 |
356 |
28014839 |
cecjjb.seed@seduc.se.gov.br |
(79) (79) 3297-1620 |
11 |
Urbana |
Não |
PCA JACKSON DE FIGUEIREDO |
Siriri |
49.630-000 |
s/ número |
CENTRO |
s/ Complemento |
2005 | 2007 | 2009 | 2011 | 2013 | 2015 | 2017 | 2019 | 2021 | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
AI | 3,4 | 3,1 | 3,5 | 3,3 | 3,2 | 4,1 | 5,1 | 5,1 | 4,9 |
AF | 3,2 | 2,8 | 2,9 | 2,4 | 2,0 | 3,1 | 4,0 | 2,5 | 4,6 |
EM | - | - | - | - | - | - | 3,5 | 2,9 | - |
2021 | 2022 | |
---|---|---|
AI | - | - |
AF | 4,9 | - |
EM | 3,8 | - |
Série | Turma | Turno |
---|---|---|
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 1ª Etapa | A | noite |
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 1ª Etapa | B | noite |
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 2ª Etapa | B | noite |
EJA \ Novo Ensino Médio (EJA) \ 3ª Etapa | A | noite |
ER \ Anos Finais \ 6º Ano | A | manha |
ER \ Anos Finais \ 7º Ano | A | manha |
ER \ Anos Finais \ 8º Ano | A | tarde |
ER \ Anos Finais \ 8º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Finais \ 9º Ano | A | tarde |
ER \ Correção de Fluxo NEM \ 1ª Etapa | A | manha |
ER \ Correção de Fluxo NEM \ 2ª Etapa | A | manha |
ER \ Médio Centro Exp. (Integral) \ 3ª Série | A | Integral(M/T) |
ER \ Médio Centro Exp. (Integral) \ 3ª Série | B | Integral(M/T) |
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série | A | Integral(M/T) |
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série | B | Integral(M/T) |
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 1ª Série | C | Integral(M/T) |
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 2ª Série | A | Integral(M/T) |
ER \ Novo Ens. Médio Integral \ 2ª Série | B | Integral(M/T) |
Função | Nome | Código/Ano Portaria |
---|---|---|
Diretor(a) | GIVANILTON BRITO | 0408/2023 |
Secretario(a) | CRISTIANO FERREIRA DA SILVA | 5331/2019 |
Coordenador(a) EMTI | EMANUELY DOS SANTOS CARVALHO | 1322/2023 |
Coordenador(a) EMTI | JUSSIKARLOS SILVA ANDRADE | 2098/2023 |
Coordenador(a) REGULAR | ROSIVANIA DOS SANTOS MATOS REIS | 1321/2023 |
Item | Disponível | Detalhes |
---|---|---|
Internet | 2048 Kbps | |
Laboratório | ||
Quadra Poliesportiva | ||
Biblioteca | ||
Sala de Reforço | ||
Sala de Recursos | ||
Oficina | ||
Laboratório Científico | ||
Área do Terreno | 4.250 m2 | |
Área Construída |
Tipo | Descrição | Nº Resolução | Modalidade | Vigência |
---|---|---|---|---|
Resolução | Credenciamento | 0180/2017/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0091/1976/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0064/1986/CEE | Educação Infantil | 1988 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0101/2002/CEE | Educação Infantil | 2003 |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0125/2005/CEE | Ensino Médio | - |
Resolução | Autorização de funcionamento | 0072/2014/CEE | Educação de Jovens e Adultos | 2019 |
Resolução | Reconhecimento | 0190/2007/CEE | Ensino Médio | 2020 |
Resolução | Reconhecimento | 0188/1983/CEE | Ensino Fundamental | 2016 |
Resolução | Renovação do Reconhecimento | 0026/2018/CEE | Ensino Fundamental | 2022 |
Resolução | Implementação do Ensino de 9(nove) anos | 0260/2010/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Organização Curricular | 0329/2007/CEE | Ensino Médio | - |
Resolução | Organização Curricular | 0303/2007/CEE | Ensino Fundamental e Médio | - |
Resolução | Organização Curricular | 0041/2011/CEE | Ensino Médio | - |
Resolução | Organização Curricular | 0354/1989/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Organização Curricular | 0284/1989/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Organização Curricular | 0028/1989/CEE | Ensino Fundamental | - |
Resolução | Organização Curricular | 0166/1987/CEE | Ensino Fundamental | - |
Eixo | Nome | Descrição | |
---|---|---|---|
Iniciação Cientifica | SPANGLISH: FEIRA DE ARTE E CULTURA INTERNACIONAL | O Spanglish é uma demonstração de inter-relação de uma língua com a outra. É o que ocorre quando as ... | Detalhes |
Intervenção Social | PROJETO ESPORTIVO DE FUTSAL - Cat. B - Masculino | O presente projeto visa possibilitar que alunos participantes possam compor a equipe esportiva do c... | Detalhes |
Intervenção Social | Projeto Esportivo de Xadrez | O presente projeto visa possibilitar que alunos participantes possam compor a equipe esportiva do co... | Detalhes |