ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO SALES SOBRAL |
01.871.552/0001-38 |
DRE08 |
517 |
28025849 |
eefss.seed@seduc.se.gov.br |
(79) (79) 3264-1738 |
6 |
Urbana |
Não |
PCA JACKSON FIGUEREDO |
Itaporanga dAjuda |
49.120-000 |
s/ número |
CENTRO |
s/ Complemento |
2005 | 2007 | 2009 | 2011 | 2013 | 2015 | 2017 | 2019 | 2021 | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
AI | 3,0 | 3,9 | 4,2 | 4,0 | 4,1 | 4,7 | 5,1 | 4,8 | 5,1 |
AF | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
EM | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
2021 | 2022 | |
---|---|---|
AI | 5,0 | - |
AF | - | - |
EM | - | - |
Série | Turma | Turno |
---|---|---|
ER \ Anos Finais \ 6º Ano | A | tarde |
ER \ Anos Finais \ 6º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Finais \ 7º Ano | A | tarde |
ER \ Anos Finais \ 7º Ano | B | tarde |
ER \ Anos Finais \ 7º Ano | C | tarde |
ER \ Anos Iniciais \ 3º Ano | A | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 3º Ano | B | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 4º Ano | A | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 4º Ano | B | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 5º Ano | A | manha |
ER \ Anos Iniciais \ 5º Ano | B | manha |
ER \ Correção de Fluxo \ Fase 2 | A | manha |
ER \ Correção de Fluxo \ Fase 3 | A | tarde |
ER \ Correção de Fluxo \ Fase 3 | B | tarde |
Função | Nome | Código/Ano Portaria |
---|---|---|
Diretor(a) | MARCIA AMANDA SOUZA SANTOS | 0295/2023 |
Secretario(a) | RENILDE DAMACENA SANTOS | 8293/2019 |
Coordenador(a) REGULAR | ELSE DANIELLE SANTOS BARBOSA CUNHA | 1684/2023 |
Coordenador(a) REGULAR | MAIZA ROCHA ALVES | 1682/2023 |
Item | Disponível | Detalhes |
---|---|---|
Internet | 2048 Kbps | |
Laboratório | ||
Quadra Poliesportiva | ||
Biblioteca | ||
Sala de Reforço | ||
Sala de Recursos | ||
Oficina | ||
Laboratório Científico | ||
Área do Terreno | ||
Área Construída |
Tipo | Descrição | Nº Resolução | Modalidade | Vigência |
---|---|---|---|---|
Resolução | Autorização de funcionamento | 0093/1994/CEE | Ensino Fundamental | 2016 |
Resolução | Reconhecimento | 0100/2017/CEE | Ensino Fundamental | 2021 |
Eixo | Nome | Descrição | |
---|---|---|---|
Nenhum registro encontrado |