Governo de Sergipe participa do Seminário Internacional de Gestão para a Aprendizagem na Espanha
Secretário Zezinho Sobral e gestores brasileiros acompanham painéis sobre políticas educacionais com especialistas internacionais e conhecem práticas exitosas da La Salle Comtal Autora: Acácia Merici Uma semana de muita imersão, troca de experiências e amplos debates focados em ações transformações de gestão educacional. Sergipe marca presença no II Seminário Internacional
Read More