Notícias

Programa Estudante Monitor beneficia 5.864 alunos da rede pública estadual

Programa viabiliza o engajamento do aluno com a comunidade escolar e com a instituição de ensino, além de prevenir a evasão e melhorar o desempenho escolar Autora: Izabela Campos (estagiária) O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc), em uma ação contínua,

Read More