Disponível mais uma semana da TV Estude em Casa

Por Ascom/ Seduc
Fonte: Ascom/ Seduc

 

Os alunos que vem acompanhando as videoaulas da TV Estude em Casa já podem acessar a nova programação semanal. A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulgou nesta sexta-feira, 8, o cronograma que vai de 18 a 23 de outubro. As aulas podem ser acompanhadas na TV aberta, canal 4.2. 

 

As videoaulas são direcionadas aos alunos da Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, além dos estudantes do Pré-Universitário (Preuni), visando reforçar as ações de ensino híbrido, que une atividades presenciais e remotas. São mais de 20 horas diárias de aulas, de segunda-feira a sábado, nos três turnos e nos seguintes horários: das 7h às 12h (matutino), das 13h às 18h (vespertino) e das 19h às 22h (noturno). 

 

Com o cronograma disponível, os professores da rede estadual poderão planejar as aulas, utilizando o vasto conteúdo da TV Estude em Casa como material de apoio aos estudos, com base no Currículo de Sergipe. Para rever o conteúdo das semanas anteriores, a comunidade escolar deve acessar o portal Estude em Casa: www.seduc-prod.seduc.se.gov.br/estudeemcasa, clicar na seção "Ano Letivo 2021" e ver todas as programações disponíveis. 

 

 

A produção e disponibilização das videoaulas da TV Estude em Casa são frutos de parceria entre o Governo de Sergipe com o Governo do Amazonas, por meio do Centro de Mídias de Educação do Amazonas (Cemeam), órgão que há 13 anos detém o conhecimento em educação presencial e a distância, e que neste momento de pandemia chega às casas dos sergipanos com qualidade digital.

 

 

Acesse a programação: encurtador.com.br/rKNVW 

Notícias Anteriores