Notícias

Projeto de Lei que cria programa Alfabetiza Sergipe é aprovado na Assembleia Legislativa

Conjunto de diretrizes busca alfabetizar 8 mil jovens na idade de 15 anos ou mais, a fim de reduzir os índices de analfabetismo no estado Autor | Governo de Sergipe O Governo de Sergipe apresentou o Projeto de Lei nº 477/2024, que nesta quinta-feira, 19, foi aprovado na Assembleia Legislativa

Read More