Um Quê de Negritude apresentará a peça “O Aiyê, Entre o Místico e o Sagrado”

Por Ítalo Marcos
Fonte: ASCOM / SEED

O grupo teatral Um Quê de Negritude, formado por alunos e ex-alunos do Colégio Estadual Atheneu Sergipense, apresentará no dia 13 de abril, às 20h, a peça "O Aiyê, Entre o Místico e o Sagrado". A apresentação acontecerá no Teatro Tobias Barreto e será aberta ao público em geral.

 

De acordo com a professora Clélia Ramos, idealizadora do projeto, o espetáculo vai envolver 80 pessoas, entre alunos, professores e bailarinos. O grupo está ensaiando bastante e promete apresentar uma peça bastante cultural para o público.

 

"A peça, além da questão da cultura negra, vai também introduzir a cultura indígena. A partir disso, vamos relacionar o que é místico e o que é sagrado, pois o mundo está nessas duas vertentes que iremos retratar", explicou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:8.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:107%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}

Notícias Anteriores