Governo de Sergipe lança novo programa de formação continuada para professores e servidores
O Formar-SE é a nova política pública de aprendizagem contínua para garantir a máxima qualificação aos profissionais da educação e servidores da gestão estadual Autor: André Domingos (estagiário) O Governo do Estado de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), reuniu a classe acadêmica, gestores da educação
Read More